Pare de se comparar

"Comparar-se demasiadamente a outros é um ato muito degradante contra a própria pessoa. Isso demonstra falta de amor próprio e auto respeito. É injusto comparar sua trajetória com alguma pessoa que não teve as mesmas experiências e influências externas que você. A maneira mais correta de se comparar é analisar sua vida hoje e a que teve ontem ou mais antigamente. Se não está melhor continue na sua caminhada. "

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Felicidade em primeiro lugar

Equilíbrio